Guia Galáctico Spore: Pacote de Partes Robóticas
This wiki has no edits or logs made within the last 45 days, therefore it is marked as inactive. If you would like to prevent this wiki from being closed, please start showing signs of activity here. If there are no signs of this wiki being used within the next 15 days, this wiki may be closed per the Dormancy Policy. This wiki will then be eligible for adoption by another user. If not adopted and still inactive 135 days from now, this wiki will become eligible for deletion. Please be sure to familiarize yourself with Miraheze's Dormancy Policy. If you are a bureaucrat, you can go to Special:ManageWiki and uncheck "inactive" yourself. If you have any other questions or concerns, please don't hesitate to ask at Stewards' noticeboard.

Spore: Pacote de Partes Robóticas

De Guia Galáctico



Spore: Pacote de Partes Robóticas (referido como Booster Pack 2 no código do jogo e Bot Parts pela comunidade) é um pacote de partes para Spore distribuído exclusivamente através de códigos promocionais do refrigerante Dr. Pepper nos Estados Unidos a partir do dia 4 de janeiro de 2010. O pacote inclui quatorze partes mecânicas para o Criador de Criaturas.

O pacote atualiza o jogo base para a versão 1.06, embora nenhuma correção seja apresentada. O pacote de partes é conhecido por introduzir vários novos bugs no jogo, e fragmentar a distribuição de criações na Sporepédia. Criações que usam o pacote de partes não podem ser baixadas e editadas por jogadores sem o pacote instalado.

O pacote de partes está disponível para download, embora sua instalação não permita o envio de criações que usam suas partes para a Sporepédia. Para isso, é necessário contatar o Suporte da EA e requisitar permissão para liberar o conteúdo adicional na sua página Meu Spore.

Partes[editar código-fonte]

O pacote de Partes Robóticas adiciona 14 novas partes ao Criador de Criaturas:

Partes Robóticas.png

Instalação[editar código-fonte]

O download do instalador oficial do pacote, distribuído pelo Dr. Pepper, não está disponível para jogadores desde 2016. É preciso baixar o instalador e instalá-lo como uma modificação, movendo o arquivo BP2_Data.package para a pasta Data nos arquivos do jogo.

Problemas conhecidos[editar código-fonte]

Para evitar problemas durante o jogo, é necessário instalar o pacote após o pacote de partes Medonhas & Fofinhas e a expansão Aventuras Galácticas. A ordem de instalação recomendada é a seguinte:

  1. Spore
  2. Medonhas & Fofinhas
  3. Aventuras Galácticas
  4. Partes Robóticas

Um bug que quebra o jogo é apresentado com o pacote de partes ao adicionar uma boca robótica, permitindo criar criaturas sem atributos sociais. Essa possibilidade cria uma condição excepcional que interrompe o jogo quando o jogador tenta adicionar um membro da própria espécie no bando durante o Estágio da Criatura.

Não é possível enviar criações usando as partes do pacote para a Sporepédia ao instalar o pacote. É necessário contatar o Suporte da EA e requisitar permissão para adicionar o Pacote de Partes Robóticas à sua página Meu Spore.

Cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com o uso de cookies.