Guia Galáctico Pergaminhos da Ordem

Pergaminhos da Ordem

De Guia Galáctico

Os Pergaminhos da ordem são um conjunto de raridades encontradas espalhadas pela Galáxia no Estágio Espacial.

Como todos os outros conjuntos de artefatos, eles são distribuídos aleatoriamente, o que significa que geralmente não há maneira de saber ou prever onde eles vão acabar em qualquer jogo específico. Diplomatas em toda a galáxia seguem as palavras destes pergaminhos grandes e antigos, enquanto Errantes seguem uma abordagem mais livre.

O valor individual de cada item é de § 45.000 e o combinado é de § 450.000. No entanto, se você tem todos eles em seu compartimento de carga ao mesmo tempo, o conjunto será vendido por § 4.500.000 sporegranas. Impérios Diplomatas pagam o dobro do valor listado por essas raridades.

Os Pergaminhos[editar | editar código-fonte]

Os Pergaminhos da Ordem são compostos por dez volumes.

Volume I:

“Fizemos todos os erros imagináveis. Nós lutamos guerras desnecessárias, que já abusaram do meio ambiente, temos desperdiçado recursos e, além disso, temos desperdiçado muito tempo discutindo o que fazer com todos esses problemas.”

Volume II:

“Gostaríamos de pensar que nós aprendemos com todos os nossos erros. E o que aprendemos é isto: cada ser senciente importa.”

Volume III:

“Pelo fato de todos os seres vivos serem importantes, a nossa obrigação é proporcionar paz, segurança, oportunidades, saúde e educação a todos.”

Volume IV:

“Como cada ser senciente importa, nós damos a voz a qualquer cidadão. Permitimos a todos que expressem suas opiniões e participarem do governo como bem entenderem.”

Volume V:

“Nós somos uma democracia representativa, com o poder colocado sob um conselho elegido. O processo de governo é demorado e, às vezes, ineficiente, mas podemos estar certos de que cada ato do governo é pelo bem maior de nossos cidadãos.”

Volume VI:

“Uma democracia funcional age para prevenir uma guerra civil. Aqueles que perdem uma eleição não dão início a uma rebelião, mas, em vez disso, se preparam para a próxima.”

Volume VII:

“Quanto a um significado, o Grande Conselho não toma posição no tocante a Teologia e permitimos que cada cidadão descubra o seu propósito na vida, desde que sua crença não viole os direitos de outros cidadãos.”

Volume VIII:

“Qualquer outra espécie disposta a aceitar esses princípios são bem-vindas a se juntar a nós nos nossos esforços para levar paz e segurança à galáxia.”

Volume IX:

“Os Grox são uma raça de máquinas que bloqueou o acesso ao centro da galáxia. Eles são extremamente perigosos. Ainda não conseguimos estabelecer um relacionamento positivo com eles.”

Volume X:

“Acreditamos fortemente que os Grox estão guardando algum tipo de tesouro no centro da galáxia. Não há evidência disso, mas não podemos descartar a possibilidade.”

Cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com o uso de cookies.